sexta-feira, 13 de abril de 2012

lá na sala

lá na sala é assim...

é a sala mais bagunçeira do colégio,os pr. n aguenta a gente,somos conhecidos n como alunos e sim como mines terroristas kkkk to brincando (n conta p ninguem:é verdade shiiiiu),entao essa e a primeira postagem nesse blog vc vai ver como é a rotina de uma menina de 12 anos pricipalmente ne uma escola q n é nem um pouco normal seg eu ai no blog vc vai se divertir muito ,xau tenho q estudar epocaa de prova affff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário